Política de Envio
Nossa política de envio segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, com o período de 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto.
Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo nosso canal de trocas, disponivel no topo do nosso site
Todos os produtos da loja LAIUZ são entregues em território nacional (Brasil), através dos CORREIOS e Transportadoras Parceiras.
Os pedidos são postados em até 5 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento do produto.
Após a postagem, enviaremos um E-mail e uma mensagem no WhatsApp contendo o código de rastreio do objeto postado, para o rastreamento da entrega do produto em tempo real junto ao site oficial dos correios ou da Transportadoras Parceiras referente.
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. O tempo de entrega pode variar de 2 a 4 semanas, dependendo da região do cliente.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos CORREIOS ou Transportadoras Parceiras, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a LAIUZ enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via E-mail, WhatsApp, ou ligação telefônica.
ATENÇÃO
Em caso de ausência por parte do cliente, os correios ou a transportadora realizarão mais três (3) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você (cliente) será informado por E-mail e/ou WhatsApp sobre o status do seu pedido.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correios, será necessário o pagamento de um novo envio e postagem pelo cliente, para que possamos reenviar a mercadoria para o endereço correto.
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Laiuz providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 4 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A LAIUZ não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 5 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 5 dias úteis após o processamento do seu pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado podendo ocorrer pequenos atrasos,após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, a maioria dos nossos clientes estão recebendo sua encomenda antes do prazo estabelecido
ORIGEM
Nossos produtos armazenados no interior de Minas Gerais.
O envio é feito direto do nosso ecommerce
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios ou transportadoras parceiras, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.